quarta-feira, dezembro 29, 2010


Mundo Rosa

Eu AMO rosa, sou apaixonadérrimaaaa! Meu quarto é rosa, meu PC, minhas caixas, meu armário, meus cadernos, minha mochila, minhas bolsas, até o mouse do meu PC! Tenho porta-retratos, canetas, tênis... Meu pai sempre diz que não tenho idade mais para gostar tanto de rosa, mas eu nem ligo, acho que se você gosta de alguma coisa, não tem que dar bola para o que dizem, você tem seu gosto, sua vida e sua personalidade própria todas vocês são únicas e especiais! Um feliz ano novo para todas!!!
Bjs,
EU
2

2 comentários:

Mari disse...

Eu também amo rosa! Vi seu recadinho no meu blog, e claro! Quero fazer parceria :)
Já segui o blog, e acho que você já segue o meu, né? Se não segue ainda, segue por favor!!

Beijinhos, Mari :)

Mari disse...

Eu estou a esse exato momento fazendo um post indicando seu blog!! Mas acho que banner não precisa, por que fica coisa demais, eu acho! O post já é o bastante :)

Beijos, Mari! <3

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...