quarta-feira, dezembro 29, 2010


Doente

                                             

To doente!!! Nariz entupido,de cama, dor de garganta, dor de cabeça, tomandobanho frio!! É muito ruim!!!! Só espero melhorar para o ano novo!!! Ficar doenteé muito ruim gente, eu fico espirrando e tocindo o dia TODO e ainda tenho muito sono. Ah, meu pc tá de volta! Sem vírus nenhum!!! Ah, uma dica, nunca ponha o MSN para logar imediatamente, isso ferra o pc!! Também não use o Limewire, mesmo com antivírus aquilo é uma porta para espião, o orkut também não é recomendável, mas se mesmo assim se você insistir em usar o orkut, a versão antiga tem menos vírus que a versão nova!
Bjinhos,
EU
2

2 comentários:

Curiosa disse...

Eu respondi seu comentário no blog. Vc pode colocar nosso banner no blog, e a gente faz um pra vc, pra colocar no Curiosa...

Bjus, Camy!

Curiosa disse...

Já coloquei um banner do seu blog no Curiosa!
No final do blog tem vários banners!

Bjs, Camy!

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...