quarta-feira, dezembro 08, 2010


MAC




Vou contar para vocês mais uma coisa que eu AMO:
MAQUIAGEM DA MAC, eu tenho uma paixão por essa loja. Eu lembro quando ganhei meu primeiro batom, um rosa bem forte que eu usei na minha party. Tem umas sombras lindas. Bases perfeitas. Blushs maravilhosos. Entrar naquela loja é o sonho de todos os amantes de maquiagem, ter um kit de lá é um desejo. O melhor é deixar um dos vendedores te maquiar com cada novo produto enquanto você decide o que vai comprar. Você  deve conseguir algumas dicas antes de sair comprando, tipo de pincel, cor de base e realmente o que combina com seu estilo hein..
Bjs,
EU
2

2 comentários:

I'm Just Me disse...

Também amo muito sério a Mac!! Adorei que agora tem uma no Rio Sul!!

Vicky disse...

Primeiro comentáriooo! Tmb amo muito a MAC, essa paixão é para todas que gostam de maquiagem, MAC é uma marca super legal dos estados unidos e já lançou até um batom da Lady Gaga, várias amigas minhas tem!!
Bjs,
EU

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...