quarta-feira, dezembro 08, 2010


Abercrombie





Sinceramente, acho que todo mundo já conhece a Abercrombie, umamarca de roupas muito perfeita dos EUA, blusas, calças, vestidos e jeans. Tudo perfeito, eu tenho! Sem falar que é perfeito para tudo! Festa, shopping, visita para as amigas, passeio por aí. Nào importa onde, uma blusa da Abercrombie vai fazer todos  verem que você tem um estilo fashion. Abercrombie está na moda desde tive conchecimento de moda! Com ps meus amigos,é bom ter aquele casacão, sem fecho com bolso grandão, mesmo para meninas é muito fofo. Até eu que sou amante de rosa tenho um de cor escura~
Bjs,
EU
0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...