domingo, dezembro 12, 2010


Cris Roberto


Não estou conseguindo colocar imagens... (bbuuáááá) Mas estou comentando sobre uma loja MUITO legal, ontem eu fui no Barra shopping e passei pela Cris Roberto, tem cada sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
 Admito que nâo aguentei e comprei dois!!! Mas tudo combina, são sapatos lindos para preços lindos. As sandálias mais lindas que eu já vi com ótimos preços!!!! Que eu saiba, isso é o que toda mulher quer! Essa é uma dica para vocês hein, eu sei que tem uma loja no Barra Shopping(é mesmo?) e uma no Shopping da Gávea! Se eu souber de mais alguma conto para vcs!Tem de salto, rasteirinda, cores nudes e cores meio neon! Tudo perfeitamente impecável de tão lindo! Visitem pois vale a pena!
Quantos as fotos, depois eu faço uma postagem só mostrando os sapatos de lá!
Bjs,
EU


0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...