quarta-feira, dezembro 08, 2010


Bijuteria





Eu adoro fazer bijuteria, brincos, colares, pulseiras e braceletes! Milhares  de contas e missangas e pingentes. Faço coisas bem lindinhas. Quando conseguir fotos eu posto aqui no blog, até lá... Eu gosto de passar bastante tempo fazendo aquelas coisas que parecem chics, várias misangas espalhadas pelo quarto, pedaços de argolas e fechos por todo canto, mas em compensação cada coisa tão linda que eu posso falar, '"EU FIZ". Sair ppor aí usando uma peça única e sua!!! Ainda mais durante as férias de verão, é baratinho, nylon e missangas,a menos que você queira levar a sério e comprar corrente, strass, alicates.... A princípio com linha e missanga você pode se divertir nas férias e ainda arranjar um presentinho pra tia que pode até não gostar mas vai dizer "Que lindo!!", aí  ela usa um pouquinho e depois guarda só de lembrança.
Bjs,
EU
0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...