sábado, março 19, 2011


Aniversário da Sarah!!

 Gente!!! Amanhã, 20 de março é niver da minha prima querida, é aniversário da Sarah!!!! Parabéns para ela! Sabem o que isso significa? Que o meu aniversário também está chegando! Bom, com 11 aninhos, além dos presentes eu vou dar para a Sarah todos os direitos de uma ADM!!! (não, ela ainda não tinha...) Deu para ver que a sarah realmente se impolgou e merece!!! Espero que ela aproveite bem, agora ela tem direito a tudo que eu tenho!!! Não esqueçam de postar muuuiiitos coments dando parabéns para ela!
Bjs,
Vicky
1

1 comentários:

Nara disse...

Ois!!
Eu adoraria fazer uma parceria com um blog fofinho que nem esse.Eu vou indicar o seu blog no meu.
Será que vc poderia indicar o meu nesse aqui??
E outra coisa: eu nunca fiz uma parceria, como que faz uma??

Beijinhoss!

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...