quarta-feira, janeiro 05, 2011


Roupas de Verão




Oi Genteeee, tudo perfeitoo aqui em Angra, estou aproveitando cada segundo do meu dia, eainda tenho tempo para postar, vocês não devem nem imaginar como eu amo ter um blog que alguém lê, como eu ADORO postar algo e saber que ele vai ser lido, eu só peço a vocês que divulguem mais o blog, temos poucos seguidores e poucos comentários, eu sei que isso pode melhorar se cada uma de vocês ajudar!!!
_____________________Lá vai o Post_____________________

 

Nessa época do ano, várias llojas entram em liquidação, mas você tem que se controlar para não enlouquecer, já aconteceu comigo, parecia aquelas malucas de filme saindo da loja de sapatos.... Bom, não se deve sair comprando coisas sópor que estábarato, pois uma coisa barata que você não usa, continua sendo cara. Dicas para vocês:
--Não saia comprando as coisas para uma festa que vai acontecer daqui a tantos meses,, deixe para comprar uma, duas semanas antes.
--Uma calça um tamanho menor, não vai te ajudar a emagrecer, só vai te torturar.
--Se você tem o dinheiro contado, tome cuidado com aquela roupa boa, mas que tem de fazer um ajustes, dependendo de onde você ajustar, vai custar umm dinheirinho a mais que pode fazer diferença.
Por enquanto é isso,
Bjs,
EU
0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...