quarta-feira, janeiro 12, 2011


Mais uma autoraaa



Oiiii, temos mais uma amiga no blogg, É a Manu, para vocês conhecerem melhor ela eu fiz uma entrevista:

Manu:oi vicky
Vicky: Tudo Bom?
Manu: tudo e com você?
Vicky: Tudo Bem
Vicky: Manu, voccê já teve algum blog?
Manu: sim mas nunca mexia
Manu: hahaah
Vicky: Quantos você teve(e nunca mexeu?)\
Manu: 2 ou 3 não me lembro acho q só tive 2 mais assim nunca mexia porque eu era pequena e não sabia mexer direito
Vicky: OK
Vicky: Há quanto tempo você lê o BDModa?
Manu: desde quando você criou
Vicky: De 1 a 10, quanto você daria para seu interesse por:
Vicky: MODA:
Manu: 9,5
Vicky: MAQUIAGEM:
Manu: 9
Vicky: INTERNET:
Manu: 10
Manu: ahahah
Vicky: é mesmo, me too, AMO internet
Vicky: Qual o seu animal preferido?
Manu: ahah sorry
Manu: não sei acho q cachorro
Vicky: Qual sua cor preferida?
Manu: AZUL S2
Vicky: Qual seu número da sorte?
Manu: 4
Vicky: Melhor amiga de infancia
Manu: você - haahah
Vicky: hehee
Vicky: Ok foi isso
Manu: ok
Vicky: daqui a pouco voce ira receber um convite
Manu: ok
Manu: estou esperando
Vicky: Vou adorar te ter no blog!
Manu: ahah eu vou adorar participar

Bom é isso, e a imagem dela no perfil e a Selena Gomez que ela ADORA!!!
Bjs,
EU( A partir de hj vou colocar Vicky...)
Bjs,
Vicky
0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...