sábado, julho 16, 2011


Yahoo!!!!

(esta sem acento  e cecedilha)Bem,fomos no Yahoo.Eu estava morrendo de medo,porque era muito alto os brinquedos,
mas a Vitoria e meu irmâo mais velho foram em quase todos.O brinquedo que a Vick mais gostou foi o Mega Rampa,eles foram 7 vezes.Eu e a Vick recomendamos todos a irem quando vocês vierem ou se moram em Vitoria ir no Yahoo Park,so quem nao tem medo de altura, porque os brinquedos de la sâo bem grandes.

Endereco eletronico:http://yahoopark.idsoftwares.com.br/

*Da cor que eu e a Vick gostamos.

Todos que forem comentem!!!e dâo suas sugetões do que acharam.

Bjs

Sarah e Vick
1

1 comentários:

Mari disse...

Oi Vicky! Valeu mesmo pelo seu coment! Espero dar outro sinal de vida em breve :D
Hahaha realmente temos muita coisa em comum! Dois duas ficamos super nervosas em não postar!
Mais uma vez obrigada pelo seu comentário, eu adorei!

Beijinhos, Mari

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...