domingo, maio 01, 2011


Notas...

   
Eu tenho uma notícia para dar e não é boa, estou recebendo as notas e duas delas foram bem baixas,  então eu decidi que até eu compensar essas notas, vou dedicar meu tempo aos estudos. Então por uns dois meses eu vou deixar o blog com a Sarah... Quero que saibam que essa decisão vai ser melhor para mim... Não parem de ler e seguir o blog! E comentem, só não posso continuar mexendo aqui sabendo que poderia estar estudando... As chances de eu postar são bem pequenas, mas se eu estiver indo MUITO bem nessas duas matérias eu posto e daqui a dois meses nos vemos para eu falar se vou voltar a postar... Bom, até lá continuem lendo pois eu sai, mas a Sarah vai continuar escrevendo para vocês, vou acompanhar de longe o desenvolvimento do blog e vocês poderão ver algum comentário meu por aí... Bom, até minhas p'roximas provas!!!
Bjs,
Vicky
1

1 comentários:

Curiosas por Cupcake disse...

Oi! Dei uma passadinha aqui pra avisar que o Curiosa (curiosanews.blogspot.com) está fazendo um blog de cupcakes com algumas outras pessoas!

Por favor, segue!

http://curiosasporcupcake.blogspot.com/

Obrigada!

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...