domingo, abril 17, 2011


Tarde de aviões...


Boa Tarde! ... Já são 18:11 então, Boa Noite!!! hoje passei a tardeinteira no Itanhangá Golfe Clube, teve uma exposição em homenagem ao Nero Moura, um campeonato que o meu pai participou e um bufê com bacalhau ( que eu adoro) e que bufê foi esse, o tema hoje era aviões e um dos sócios daqui do clube conseguiu que um CAÇA F5!! ( avião de guerra ) sobrevoasse o clube, deu um nervoso na primeira vez, eu estava almoçando e fez uma barulheira... Foi então que eu lembrei que ia passar um avião caça, então eu sai e fui para a beira do campo de golfe de ondde vi ele passar mais duas vezes e depois ir embora... Essa foto eu acabei de tirar com o computador, por isso não dá para ver muita coisa, mas é para mostrar, de um lado tenho a vista de um campo de golfe lindoe do outro uma piscina em frente a duas
árvores daquelas imensas iluminadas, tem musica ao vivo e não está nem quente nem frio. Tomando um refrigerante e em frente ao computador, não está claro, mas não está escuro, o cenário perfeito para finalizar um ótimo fim de semana,,, E me lembrar de que amanhã tenho prova... O meu dia hoje foi muito bom e espero que o seu tenha sido também!
Um grande abraço e uma ótima páscoa ( talvez eu poste antes do feriado, mas as chances são pequenas)
Bjs,
Vicky
0

0 comentários:

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...