segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Tempo



Está aí uma coisa que eu não tenho; TEMPO. Mil desculpas não ter postado, é que a escola, o inglese tudo mais. Nào tenho tido tempo nem para ligar o computador direito!!! Tudo uma correria. Talvez demore um pouco paraeu voltar a postar e já aviso, existe a chance de que o blog não chegue a abril.... Mas eu vou tentando segurar enquanto dá. E aviso com antecedência qualquer coisa. Vou agora escrever uma postagem e mais, vou criar o post retrô, de vez em quando eu pego uma postagem bem velha e coloco aqui, para quem já leu lembrar e quem não leu conhecer.
Mil bjinhos,
Vicky
2

2 comentários:

alice disse...

AI,
por favor, vc vai acabar com o blog??
ÑNNNNNNNNNNNNN
ele é MUITO querido por mim, muito muito muito!!!
MINHA otima parceira
bjs bjs bjs
Alice

Vicky disse...

Oi ALice, valeu pelo comentário. Eu não disse que VOU acabar com o blog, mas é que está ficando difícil ter tempo para ele. E deixar o blog sempre parado não vale a pena. Eu vou tentar dar meu máximo, ajudamuito saber que tem pessoaas que realmente gostam do que eu faço...
Bjs,
Vicky

Postar um comentário

, , , , , ,

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...